sábado, 25 de maio de 2013

A ALGA QUE ESTIMULA O SISTEMA IMUNE E AUXILIA NA PERDA DE PESO!



A ALGA QUE ESTIMULA O SISTEMA IMUNE E AUXILIA NA PERDA DE PESO!


A CHLORELLA  é uma alga unicelular, encontrada espontaneamente em tanques e lagos, c/ grande habilidade de realizar a fotossíntese e um elevado teor nutritivo.

Contém: aminoácidos, vitaminas, sais minerais e outros componentes.

O fortalecimento do organismo e a ativação celular são motivados pelo uso da chlorella. Devido à existência de substâncias que contribuem na eliminação da acidez sangüínea, promove o bom funcionamento do organismo. O polissacarídeo ácido, chlon-A purificado do extrato de chlorella, é considerado um preventivo de células cancerosas c/ propriedades de retardar seu desenvolvimento. Chlorella possui ainda uma substância denominada CGF (Chlorella Growth Factor) que em conjunto com e outras substâncias ativam as funções fisiológicas e estimula o sistema imune. Sua alta concentração em clorofila indica que possui capacidade desintoxicante, e auxiliar no sistema digestivo.

CHLORELLA é usado como auxiliar no controle da obesidade promovendo uma sensação de saciedade quando ingerida antes das refeições, além de fornecer elementos normalmente ausentes nos regimes de emagrecimento. Também tem demonstrado excelentes resultados no combate à hipertensão e na redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário